sábado, 8 de janeiro de 2011

Sem título.

Quem é você pra me cobrar as coisas se você nunca cumpriu o seu real papel? Parece mais que você só vive pra atrapalhar; se recusa a fazer coisas básicas, não escuta ninguém, não mede palavras na hora de falar, não entende os sentimentos dos outros. Você não tem direito nenhum de falar dos erros alheios, afinal você vive errando! Ao invés de você ajudar as pessoas a saírem de situações, você as põe em algumas.
Eu fico tão triste em saber que você é desse jeito, só queria mais atenção e carinho da sua parte, quem sabe assim nós seríamos mais felizes. Eu sei que você me ama, mas que tal demonstrar mais esse amor?


Se você não tivesse se envolvido em coisas que não prestam, a nossa vida prestaria mais.

2 comentários:

  1. Estive procurando um trecho desse texto pra colocar aqui e dizer que me identifiquei com ele, mas não dá. Eu me identifiquei com o texto inteiro.

    "Eu sei que você me ama, mas que tal demonstrar mais esse amor?"

    Você falou por mim.

    ResponderExcluir
  2. 4 anos depois e aqui estou eu novamente...como essa foi a sua ultima postagem te escrevo aqui na esperança de que você veja.
    estava dando uma olhada no meu blog, e reli alguns dos seus comentários. lembrei que trocávamos comentários em nossos blogs e que gostava muito do que tu escrevia. e ai lembrei que eramos da mesma cidade e nunca trocamos contato. se te interessares me procura no facebook, seria legal te conhecer um pouco mais... Maira Streithorst

    ResponderExcluir