Entro em contradição comigo mesma.
Me vejo sem amigos ao mesmo tempo que acho que tenho muitos. Me sinto totalmente racional, mas, quando percebo, estou idealizando fatos e coisas. Concordo com uma coisa e me pego discordando da mesma.
Sou feia e sou bonita. Sou simpática e arrogante. Quero isso mas quero aquilo. Tenho uma opinião e já tenho outra. Gosto de uma coisa e não a suporto. Você me faz bem mas quero que você se torne indiferente pra mim...
Vou postar isso aqui! Pensando bem, acho que não.
Ah, sei lá...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirvc é a própria contradição, não precisava escrever, tá na tua cara
ResponderExcluirOie! Quanto tempo não vinha aqui, e já me deparo com um texto sobre contradição. Eu também sofro desse mal, mas não com tanta intensidade como mostra no teu texto, sofro mais de indecisão. Gostei muito do texto. Vou tentar visitar mais aqui, ah, e postar mais no meu também... hehe, já fazia mais de um mês. É porque eu tava sem tempo de entrar na internet. Beijos.
ResponderExcluirÉ comum nos perdermos em contradicoes, afinal nossa vida é feita disso. Nao só no nosso íntimo, mas todos tentam brincar de confusao com as nossas ideias ( como se isso fosse um tipo de jogo).
ResponderExcluirgostei. xero.
Oi! :D Obrigada por sempre comentar. Ah, e sobre meu tempo na internet, é... estou até entrando mais, e com novas ideias pra postar nos blogs. Beijos. ^^
ResponderExcluir