quarta-feira, 29 de julho de 2009

Happy (?) Birthday.

Sentada ao lado do fogão aceso, eu sentia a perca de mais um dia. Era escuro e eu chorava baixo para não pertubar o sono das pessoas que dormiam profundamente à minha frente; mas isso não foi possível, os suloços altos acompanhados de lágrimas fizeram com que acordassem. Tudo aquilo ficou pior do que eu imaginava, perdi completamente a minha fome, pois fui alimentada pela tristeza que me veio à tona. Me senti culpada e naquele momento eu me tornei o meu maior crítico.

Happy Birthday Anthony.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Diferente?

Eu sinceramente já estou cansada do que as pessoas pensam de mim.
Eu esperava uma capacidade maior delas de aprender a lidar com as diferenças, mas pelo visto é o que elas menos sabem fazer.
Acho que a partir do momento que elas gostam de ser respeitadas elas deveriam respeitar. Para mim o respeito deveria ser algo totalmente recíproco, mas infelizmente a coisa não é bem assim né?
Eu faço escolhas na vida que eu sei que não agrada todas as pessoas, mas isso não significa que eu não deveria ser respeitada por isso. Eu realmente me sinto uma pessoa totalmente "diferente" dentro da sociedade, não apenas pelo meu jeito de pensar, mas pelos meu atos.
Eu não concordando com algumas atitudes, mas isso não me dá o direito de desreipeitá-las.
Então se eu respeito as "diferenças" por que eu não esperaria o mesmo?
Mas eu realmente me sinto mal com as críticas que fazem ao meu respeito, mas fazer o que seu tenho que conviver com elas?

Tenho que me acostumar com as críticas, não com as imposições



Créditos a Maria Helena.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

...

Quer saber?
Eu já cansei disso tudo!
Cansei desse mundo, mesmo que eu precise dele.
Cansei de pessoas alienadas por tudo que é imposto a elas, dessas pessoas que são simplismente marionetes da sociedade, dessa concepção de mundo!
Desses clichês totalmente ridículos de filme.
Gostaria de alguém que fosse capaz de compreender a minha mente. Ela não é difícil, muito pelo contrário... Alguém que pudesse absorver o que tem de melhor na mente humana, mesmo daquelas pessoas que não aparentam ter nada.
As minhas idéias são indiferentes dentre as demais, só pelo fato de "ninguém" ter iguais! Acho que uma idéia incomum deveria ser mais aproveitada, mas parece que as pessoas só consideram interessante aquilo que já é repetitivo (não falo de idéia 'criativa', mas de forma de pensar).
Parece que as pessoas já nascem programadas, não dando espaço para o que possa ser novo pra elas. Isso é deprimente!

[...]


Abaixo o volume para dar lugar aos pensamentos.